domingo, julho 13, 2014

Delegado da Polícia Civil de Alagoas leva um tiro ao reagir a assalto


Um delegado da Polícia Civil de Alagoas foi atingido por um disparo de arma de fogo na noite deste sábado (12) em Maceió. De acordo com informações da Polícia Militar, o delegado Eulálio Rodrigues reagiu ao assalto a uma panificação no bairro do Tabuleiro do Martins.

O fato aconteceu na entrada do Conjunto Henrique Equelman, na panificação Empório do Pão. De acordo com militares do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), um indivíduo portando uma arma de fogo entrou no estabelecimento e anunciou o assalto, pedindo a todos que estavam no local para ficarem quietos.

De acordo com as testemunhas, o delegado reagiu e lutou com o criminoso. O bandido armado então atirou contra Eulálio Rodrigues.



Após atirar no delegado, de acordo com os populares, o ladrão teria saído correndo do estabelecimento e teria fugido juntamente com um comparsa na garupa de uma moto modelo Titan, de cor preta, que estava estacionada na frente da padaria. O delegado foi alvejado por um tiro no abdômen e foi socorrido.

De acordo com o 5º BPM, a vítima foi socorrida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros e foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com a PM, o delegado estava consciente no momento que foi socorrido. Ao chegar no HGE, Eulálio Rodrigues foi submetido a uma cirurgia.

Tribuna Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário