segunda-feira, junho 23, 2014

Segunda-feira é dia de conhecer os primeiros confrontos das oitavas da Copa do Mundo

 Brasil joga por uma simples vitória diante da seleção de Camarões para ser o primeiro do grupo

A partir desta segunda-feira (23), a Copa do Mundo começa a conhecer os primeiros confrontos das oitavas de finais. Os grupos A e B chegam à última rodada e irão definir quem enfrenta quem na próxima fase. O dia começa às 13h com as partidas do Grupo B. Holanda e Chile se enfrentam no Itaquerão, em São Paulo lutando pela liderança da chave. Já Espanha x Austrália é apenas um jogo triste para cumprir tabela.
O Grupo A tem os dois jogos às 17h. A Seleção Brasileira enfrenta Camarões no Mané Garrincha, em Brasília, e fica em primeiro com uma vitória. Já Croácia e México fazem o jogo da Arena Pernambuco. As duas equipes estão na briga pela classificação. Confira abaixo o resumo de cada jogo:
Holanda x Chile
Vale a liderança neste confronto. As duas equipes venceram os dois primeiros jogos e chegam ao último jogo brigando pela primeira colocação. Além disso, vale fugir do confronto com o Brasil logo nas oitavas. Quem sai atrás no duelo é a Holanda, que não pode contar com o artilheiro Robin Van Persie.
Austrália x Espanha


Eliminadas, as duas equipes fazem o jogo para cumprir tabela. De destaque mesmo só a estreia do goleiro espanhol Pepe Reina em Copas. Será o último jogo da geração de ouro da Espanha, que venceu uma Copa e duas Eurocopas.
Camarões x Brasil
É a centésima partida do Brasil em Copas do Mundo. Por isso, vale muito mais do que apenas somar os três pontos. É honrar a história do país pentacampeão mundial. Para este jogo, a Seleção Brasileira poderá contar o atacante Hulk. Já Camarões não terá Eto'o no começo da partida.
Croácia x México
No jogo da Arena Pernambuco vale uma vale nas oitavas de finais da Copa do Mundo. Com quatro pontos, o México joga pelo empate para se classificar para a próxima fase. Já a Croácia precisa da vitória para avançar no Mundial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário