quarta-feira, março 19, 2014

Tacaratu: Obra paralisada em avenida causa transtornos à população, diz leitor



Rafael envia mensagem ao Blog de Assis Ramalho para reclamar do que ele chama de descaso da administração do município de Tacaratu. Segundo ele, uma obra iniciada há quase um mês foi paralisada e está causando transtornos à comunidade e, mais especificamente, ao moradores da avenida que teve o calçamento destruído.

Diz o leitor que, há mais ou menos uns 25 dias, a Prefeitura de Tacaratu iniciou uma obra de saneamento na Av. Manoel Amadeu de Araújo, porém tal obra só trouxe transtorno à população, vez que abriram o calçamento, interditando uma via da referida avenida, e depois de aberto simplesmente abandonaram o serviço. O leitor afirma que trânsito está complicado no local, porque nessa avenida funciona a Escola Inêz Beatriz de Araújo, que atende do ensino infantil até o 9º ano, e nos horários de entrada e saída de alunos o perigo de acidentes é alto, com o tráfego dos veículos e a movimentação dos estudantes.

Finalmente Rafael considera desrespeito os moradores terem que conviver com a poeira e os buracos, e pergunta se isso está acontecendo pelo fato de o ex-prefeito da cidade residir nessa avenida. As fotos foram enviadas pelo leitor.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário