quinta-feira, março 06, 2014

Parentes acham que jovem foi empurrada de penhasco pelo namorado em União dos Palmares-AL


Parentes da jovem Taciane Isaías da Silva, de 18 anos, não acreditam que ela tenha escorregado de penhasco em União dos Palmares, mas que foi empurrada de forma criminosa. Eles dizem desconfiar da versão apresentada à Polícia Civil por Francisco Ferreira da Silva, que tinha um caso com a vítima há cerca de seis meses. O corpo dela foi sepultado na tarde desta quarta-feira (5).

Bilhetes foram encontrados junto a objetos da estudante e entregues à equipe que investiga o caso e podem ajudar no rumo das investigações. Em um deles estava escrito: ‘Que eu e Bel se entenda. Que tudo dê certo na minha vida. Que João fique louco de amor por mim’.

Segundo a irmã de Taciane, Antônia Izaías da Silva, parte da família não sabia do envolvimento dela com um homem casado e que não acredita que ela tenha escorregado. “A família acha que ela foi empurrada. Essa história está muito mal contada. Esperamos o laudo desse caso para que se chegue a verdade”, afirmou Antônia Izaías.

O caso está sendo investigado pelo delegado Isaías Rodrigues, da Delegacia Regional de União dos Palmares. “Ela não estava só com o Francisco. Tinha mais outros três homens e ela estava sem roupa da cintura para baixo muito estranho isso. Acho que armaram para ela”, acrescentou a irmã de Taciana.


Gazeta Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário