terça-feira, fevereiro 11, 2014

Petrolândia: Renato Santana, aniversariante do dia, recebe os parabéns de sua família


Nesta terça-feira, 11 de fevereiro, o jovem Renato Santana, aniversariante do dia, recebe os parabéns de seu pai Roberto Baiano, sua mãe Iolanda e sua irmã Roberta.

"Meu filho, Hoje é seu aniversário. Dia lindo!

Que o sucesso esteja sempre na luz que lhe ilumina; Que seus objetivos sejam eles profissionais ou afetivos sempre se realizem; Que o mundo lhe sorria com sua benevolência; que seus amigos sejam sempre os melhores amigos lhe amparando e lhe recebendo todas as vezes que precisar deles; Que os ramos da árvore da vida que você planta agora lhe produza frutos saborosos e dos quais você se orgulhe de os haver plantado.

Você, filho, está hoje distante fisicamente, mas em espírito mora aqui dentro do meu coração e todos os dias e todas as horas a sua lembrança ainda corre por todos os cômodos do nosso lar onde você cresceu, se tornou homem.

Filho, aceite as bençãos de sua mãe, abraços de seu pai e nossos sinceros PARABÉNS NESTA DATA QUERIDA de todos de sua família.

Seus pais, Roberto e Iolanda e sua irmã Roberta."

O Blog de Assis Ramalho publica gratuitamente sua mensagem de congratulações. Envie sua mensagem para contato@assisramalho.com.br.