quarta-feira, novembro 20, 2013

Pré-candidato a deputado estadual, empresário Rinaldo Ferraz (PDT) visita lideranças do Sertão de Pernambuco


O empresário Rinaldo Ferraz (PDT) reuniu cerca de 400 pessoas, em Floresta, no início deste mês, em reunião política sobre a sua provável candidatura a deputado estadual em 2014. Na fazenda Rancho Alegre, do capitão Fabrício Ferraz, uma grande festa reuniu nomes como o do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) , Guilherme Uchoa (PDT), o prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo (PSB), o candidato a prefeito em 2012 Cacá Ferraz, o vereador de Floresta, Favinho Ferraz (o mais votado em 2012), o também vereador Chichico Ferraz, além da vereadora Bia Numeriano, e do ex-prefeito da cidade, Sérgio Jardim. Em Floresta, também manifestaram apoio o presidente da Câmara dos Vereadores de Floresta, Gilberto Quirino, e os empresários Eraldo Menezes, Tadeu Laranjeiras, Ricardo Xavier e Marco Pneus, entre diversas lideranças políticas da região.


O engenheiro, advogado e empresário Rinaldo Ferraz passou quatro dias em viagem pelo sertão do estado e, nesta primeira costura para uma possível candidatura ao parlamento estadual, ele já contabiliza apoios importantes na região de Itaparica, no Baixo São Francisco, além de Caruaru, a capital do forró. Em Tacaratu – cidade em que viveu até os 14 anos, depois de ter nascido em Floresta – o timoneiro do Sala de Reboco recebeu o apoio do empresário Manoel de Pedro e do vereador Júnior Delfonso (segundo mais votado da cidade). Já em Petrolândia, Rinaldo Ferraz, visitou vários amigos e lideranças da cidade e recebeu vários apoios. “Em Petrolândia, estamos costurando os nossos apoios e observando as demandas de toda aquela região. A nossa ideia de atuação parlamentar é buscar trabalho legislativo do litoral ao sertão, observando as particularidades de cada região”, revela Rinaldo. Além disso, ele recebeu o apoio de Dinho Ferraz e lideranças políticas da cidade de Itacuruba, Ibimirim, Petrolândia e Carnaubeira da Penha.

Rinaldo Ferraz, proprietário da famosa Casa de Reboco, em Recife, é natural de Floresta (PE), mas viveu a infância e adolescência em Tacaratu, onde iniciou os estudos e teve os primeiros contatos com os ritmos musicais autênticos do Sertão.

Fontes: Portal Belmonte e Casa de Reboco

Um comentário: