terça-feira, agosto 27, 2013

Petrolândia: Curso de Pintura em Tecido, promovido pelo Projeto Gerando Trabalho e Renda do CRAS, entrega certificados de conclusão


Nesta segunda-feira, 26 de agosto, o Centro de Referência da Assistência Social-CRAS entregou os certificados de conclusão do Curso de Pintura em Tecido, promovido através do Projeto Gerando Trabalho e Renda. O Curso de Pintura em Tecido teve três meses de duração.

Os objetivos dos cursos oferecidos pelo CRAS são proporcionar a geração de trabalho e renda, resgatar a dignidade das famílias através do trabalho, além de contribuir para o crescimento da economia local e consequente melhora de vida da população de baixa renda.

Os cursos são promovidos pelo CRAS, com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude.

Ao receber o certificado de conclusão do curso, algumas não se contiveram e choraram de emoção.

''Agora eu sei que eu posso ganhar o meu dinheirinho produzindo dentro da minha casa, sem se preocupar em sair por aí a procura de emprego'' disse uma delas.

Para ver mais fotos, clique aqui>Encerramento Curso de Pintura em Tecido (CRAS)

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Um comentário:

  1. Gostaria muito de saber o porque muitos cras insentiva o artesanato ,mas o cras de jácone em Saquarema ,Rj, nao tem o mesmo insentivo.. sempre sendo dito que o artesanato nao faz parte do cra , nao é prioridade.

    ResponderExcluir