terça-feira, junho 18, 2013

Salgueiro(PE): Jovem morre após receber descarga elétrica

Um incidente durante o manuseio de um motor dentro d´água levou à morte de um jovem, na tarde da última segunda-feira (17), na área rural do município de Salgueiro, localizado no Sertão do Estado. David William de Castro Neves Soares, de 25 anos, recebeu uma descarga elétrica, quando utilizava ferramentas para consertar o equipamento, em um açude local.

De acordo com o delegado Romildo Santos, o rapaz já foi encontrado morto no momento da chegada das equipes até o sítio, conhecido como Uri de Cima. “O genitor da vítima trabalha com equipamentos elétricos e estaria ensinando o ofício para o filho, sem a utilização de nenhum equipamento de proteção. A água contribuiu para conduzir a energia. É lamentável”, afirmou. Ainda segundo a polícia, o jovem estava com um alicate na mão e segurava a fiação.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e realizaram os procedimentos periciais. O corpo de Wiliam de Castro foi conduzido ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Petrolina. “Apesar da natureza bem evidente, deixando muito clara as condições da morte, vamos aguardar o laudo pericial para finalizarmos”, concluiu o delegado.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário