terça-feira, maio 14, 2013

Petrolândia: Vereador Carlinhos agradece a cobertura do Blog de Assis Ramalho ao falecimento de seu querido pai, Francisco Correia

Carlos Alberto, vereador de Petrolândia
Francisco Correia da Silva (Chiquinho)
político de atuação marcante em Petrolândia
O Blog de Assis Ramalho recebe mensagem do vereador de Petrolândia, Carlos Albeto da Silva(Carlinhos), agradecendo a divulgação e a cobertura feita pelo Blog após o infelizmente e inesperado falecimento do seu querido pai, Francisco Correia da Silva, conhecido por seu Chiquinho, fato ocorrido final da noite de sexta-feira, 10 de maio. 

Segundo o vereador relata no seu depoimento ao Blog de Assis Ramalho, foi através da nossa cobertura que muitos parentes e amigos que moram distantes de Petrolândia, puderam saber do lamentável acontecimento.

Figura pública de renome em nossa comunidade, seu Chiquinho foi um dos políticos mais atuantes da política petrolandense. Cumpriu três mandatos de vereador e foi vice-prefeito na gestão do prefeito José Gomes de Avelar.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nota do Blog de Assis Ramalho: As notas de falecimento e sepultamentos, assim como as fotos, são publicadas sob solicitação e autorização da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário