terça-feira, março 19, 2013

Petrolândia: Delgado Construções promove palestra para pintores

Empresária Verônica Delgado, em meio aos palestrantes das Tintas Futura
Fotos: Assis Ramalho


O Delgado Construções, empresa especializada em vendas de material de construções em Petrolândia,   realizou nesta segunda-feira(18), evento especialmente dedicado aos profissionais da pintura.

A delgado Construções que a 10 anos tem parceria com as Tintas Futuras, realizou uma palestra desenvolvida pela marca através dos representantes da empresa de tintas, Márcio(Negociador) e Agnaldo Tegani(Gestão Comercial).

A apresentação  ocorreu no salão da Pizzaria Forno de Lenha, localizada na Avenida da Orla de Petrolândia.

Vários profissionais da área estiveram nas dependências do estabelecimento para ouvir as novidades e aprender novas técnicas da pintura.
Os  pintores puderam participar das  palestras sobre temas referentes à capacitação, mercado, segurança e meio ambiente.

No final da palestra, a empresária proprietária da Delgado Construções, Maria Verônica se mostrou bastante satisfeita com o encontro com os pintores através dos palestrantes das Tintas Futuras.

''A gente está feliz com o encontro nesta noite com os pintores da nossa região, e também muito feliz com a parceria da Delgado Construções com as Tintas Futuras. Essa importante marca tem dado um grande apoio aos pintores profissionais de Petrolândia e de outras localidades. Os pintores tem aprovado a qualidade deste produto, que realmente é de primeira qualidade, por que já foi testado e aprovado'' disse a empresária.

Maria Verônica também agradeceu a todos que compareceram ao encontro, e aos clientes da Delgado Construções.

'' Eu só tenho a agradecer aos nossos clientes, e essa grande parceria com as Tintas Futuras.  Também quero dizer do meu muito obrigado a todos que compareceram a esse maravilhoso encontro, principalmente aos pintores profissionais que estiveram aqui nesta noite''disse.

Ao final das palestras, aconteceu uma pequena confraternização, onde foi servido o prato predileto da casa. Pizza preparada no forno de lenha.

O Blog de Assis Ramalho parabeniza a empresária Maria Verônica pela iniciativa.


Para ver as fotos do evento, clique abaixo:
Clique>Palestra Delgado Construções - 18/03/13

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário