quarta-feira, março 13, 2013

Petrolândia: Abertura do Projovem 2013 Adolescente é realizada no Centro Cultural

Foto
Fotos: Assis Ramalho
Foto
Foto
Foto
Foto
Na manhã de terça-feira (12), no Centro Cultural de Petrolândia, localizado na Praça dos Três Poderes, foi realizada a abertura das atividades do Projovem Adolescente no ano de 2013.

Os jovens receberam material didático e ouviram palestras. Uma delas foi proferida por Marcílio Paulo, do GBCV-Grupamento de Bombeiros Civil Voluntário de Petrolândia.

O Projovem é um programa nacional de inclusão de jovens. O Projovem Adolescente é uma das modalidades do Projovem, destinada exclusivamente a jovens de 15 a 17 anos, de famílias beneficiárias do programa Bolsa Família e jovens vinculados ou egressos de programas e serviços de proteção especial. É um serviço socioeducativo, que integra as ações de proteção social básica do Sistema Único de Assistência Social-SUAS, e está vinculado ao Centro de Referência de Assistência Social-CRAS.

O Projovem Adolescente é coordenado pela Prefeitura Municipal de Petrolândia, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude, cuja titular, Anna Tereza de Carvalho Leal Simões, esteve presente ao evento.  A coordenadora do Projovem Adolescente é Lucicleide Maria Santos, que também coordena a Casa da Juventude, e a orientadora social é Suely. 

Para ver todas as fotos do evento, clique em "mais informações" abaixo.
Clique>Abertura do ProJovem Adolescente 2013

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário