segunda-feira, outubro 01, 2012

Tacaratu: Veículo oficial é apreendido em evento político

Por volta das 17h00 desse domingo (30), um veículo Siena, de propriedade da Secretaria de Educação do Município de Tacaratu, sertão de Pernambuco, foi apreendido pelo GATI - Grupo de Ações Táticas da Polícia Militar.

A apreensão, determinada pela Justiça Eleitoral, foi realizada no distrito de Caraibeiras, onde Secretário do Município conduzia o veículo oficial durante organização de evento político (carreata) da coligação Frente Tacaratu e Caraibeiras por inteiro, dos candidatos Eydinho (Eyder Costa) e Zito de Maninho, chapa majoritária apoiada pelo atual prefeito, Dadau. Segundo informações da PMPE, o Secretário vai responder a processo por uso de bem público na campanha eleitoral.

Poucos instantes após a ocorrência, o Blog de Assis Ramalho recebeu a informação de uma leitora tacaratuense, a quem agradecemos os elogios e confiança, mas antes da publicação da matéria, consultamos a Polícia Militar. Agradecemos ao Cap. Alex, Sd. Fredson e Sagto. Maurício, lotados na 4a. CIPM, pelo apoio e esclarecimentos ao Blog.

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário