17 janeiro 2026

Casal de artistas pernambucanos morre em acidente de trânsito em Portugal



Jardel de Souza e Adriana Nascimento também foram professores do Projeto Ária Social - Foto: Reprodução/Instagram

Jardel Souza e Adriana Nascimento eram ex-alunos do Conservatório Pernambucano de Música

Um casal de pernambucanos morreu vítima de um acidente de trânsito nesta quinta-feira (15), em Portugal. Jardel de Souza e Adriana Nascimento, ex-alunos do Conservatório Pernambucano de Música (CPM), residiam no país europeu.

Segundo o Conservatório, ambos construíram trajetórias marcadas pelo talento e dedicação à música. O trabalho primoroso realizado pelos dois levou o nome da instituição para além das fronteiras do Brasil.

Adriana e Jardel também foram professores do Projeto Aria Social, que publicou uma nota de pesar dedicada ao casal e parte de uma apresentação estrelada pelo casal.

"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento dos nossos queridos eternos professores Adriana Nascimento e Jardel Souza, em decorrência de um acidente de carro", publicou o projeto.

O Projeto Aria Social é uma organização sem fins lucrativos que usa a arte-educação (dança, música, teatro) para transformar a vida de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social.

Por Portal Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.