domingo, novembro 29, 2020

Petrolândia: Emoção, lágrimas, dor e aplausos - Familiares e amigos se despedem de ''Zé de Generosa''

Em meio ao cortejo, amigos da Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia (AVEPE), todos trajados com o uniforme da associação futebolistica, a qual Zé de Generosa foi sócio fundador.




O último adeus a José João da Silva, popularmente conhecido como Zé de Generosa, foi marcado por forte comoção de familiares e amigos no Cemitério São Francisco, em Petrolândia, na tarde deste sábado, 28 de novembro de 2020.

Após o velório realizado na residência da família - na Rua Inácio Veloso das Neves, na Quadra 06, o cortejo fúnebre dirigiu-se ao Cemitério de Petrolândia por volta das 16:30. 

O adeus a Zé de Generosa, pessoa que construiu grandes amizades durante os seus 66 anos de vida, foi acompanhado por dezenas de carros e motos, além uma grande quantidade de pessoas. 

Em meio ao cortejo, vários amigos da Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia (AVEPE), todos trajados com o uniforme da associação futebolistica, a qual Zé de Generosa foi sócio fundador.

Em momento de muita emoção, o corpo foi sepultado sob aplausos à sua memória

À família enlutada, nossos pêsames.

Descanse em paz, Zé de Generosa!

Notícias relacionadas. clique abaixo



Confira abaixo mais fotos














Confira abaixo fotos/arquivos de Zé de Generosa em meio aos amigos da AVEPE na sede da instituição futebolistica - Fotos/Assis Ramalho/BlogAR









Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário