segunda-feira, março 19, 2018

Petrolândia: Comunidade quilombola borda do lago da Agrovila 04 recebe a visita do senador Humberto Costa


No sábado passado (17) a comunidade Quilombola Borda do Lago, da Agrovila 04 da Reta/Projeto Barreiras, recebeu a visita do senador Humberto Costa (PT), quando na oportunidade o presidente da associação, o senhor Cícero Abraão, entregou em mãos ao senador petista algumas reivindicação da comunidade.

No uso da palavra o presidente da associação disse está feliz com a visita do senador, aonde ele pode ver o sofrimento daquele povo, e pediu ao senador que olhasse para comunidade pois a mesna se encontra, há trinta anos, sofrendo com a precária distribuição de água. Perfuração de poços, foi uma das reivindicações.

Cicero Abraão também fez agradecimentos a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolândia, por meio do presidente José Mauricio, o do vice-presidente Natanael Caetano, pelo empenho em levar a comunidade quilombola borda do lago, o Senador Humberto Costa.

Em seu discurso o senador falou sobre a atuação dos governos Lula e Dilma em defesa do povo quilombola e os retrocessos que o governo golpista de Michel Temer tem imposto aos brasileiros.

Também estiveram presentes - entre outros - o ex-prefeito de Águas Belas, Genivaldo Menezes, Natanael Caetano (representando o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolândia), Almeri (representando o Conselho de Desenvolvimento de Tacaratu) e Reginaldo( representando a Regional do MST).
O senador Humberto Costa (PT) concedeu entrevista a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia. A matéria será postada nesta segunda-feira (19), neste meio de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário