segunda-feira, dezembro 28, 2015

Petrolândia: Zé Inácio e Juvenal desencantam e marcam primeiro gol na AVEPE

 
Colegas da AVEPE festejam a quebra de 'jejum' de Zé Inácio e Juvenal (Legal) (Fotos: Assis Ramalho)


Neste domingo, 27/12/2015, a Avepe (Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia) realizou a sua tradicional pelada no Estádio Municipal ''O Galegão''. O destaque ficou por conta de dois jogadores que integram a instituição há vários anos e, até então, não conheciam o gostinho de marcar, se quer, um 'golzinho'' em suas longas jornadas esportivas dominical na AVEPE.

Mas como tudo na vida tem sua hora e sua vez, esse dia chegou. E o melhor; quiz o destino que os dois tirassem a ''zica'' em uma mesma pelada de futebol. Neste último domingo do ano, José Inácio e Juvenal (conhecido popularmente por 'Legal') marcaram, cada um, o tão sonhado gol. Sócio fundador da instituição, fundada em 1989, José Inácio amargava o longo jejum de 26 anos sem conhecer o gostinho de balançar o 'barbante', enquanto a 'zica' de Legal já durava desde o ano de 1999, epoca em que tornou-se sócio da AVEPE.

Festejado pelos colegas da Associação, os dois tiveram um domingo de muita alegria e homenagens. ''Esse gol eu dedico ao meu irmão (Paulo) que mora em Petrolina. Há muitos anos ele vinha me cobrando, pois ele sempre ver os resultados do nosso 'baba' (divulgado semanalmente no Blog de Assis Ramalho), e me cobrava. Agora eu posso dizer que finalmente acabou o pesadelo'' desabafou ''Legal'' enquanto pegava o celular para contar a novidade para o mano em Petrolina.

José Inácio era só felicidade, pois além de ter marcado o sonhado gol, foi dele o passe para o tento do amigo ''Legal'', ''Além de eu ter feito um gol ainda dei o passe para Legal fazer o seu'' disse o todo feliz e sorridente Zé Inácio''

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário