sexta-feira, junho 06, 2014

Petrolândia: Prefeito Lourival Simões divulga nota de pesar pelo falecimento de Rui Sá


Dia triste hoje para todos de Petrolândia, hoje perdemos nosso querido Rui Sá, que soube fazer como poucos nossos corações acelerarem, nossos olhos marejarem, nossos sorrisos brotarem com suas músicas. Me recordo ainda quando menino que ouvia suas músicas em um LP (Long Player), dado às minhas irmãs Poliana e Fabiana, por Maria dos Santos e lá em Recife ouvíamos muitas e muitas vezes, onde relembrávamos nossa Petrolândia.

O amor por Petrolândia que ele tanto amou e cantou desperta ainda hoje em todos nós o saudosismo, as lembranças, as recordações que ficaram marcadas em cada um de nós. Hoje temos um Hino feito por Jadilson Ferraz, que é cantado nas escolas e eventos do município, porém na Velha Cidade e ainda no início da Nova ela durante anos era cantarolada por todos nós e ainda é. 

O músico hoje se foi, porém a sua arte ainda hoje permeia o nosso ser e com certeza permeará nas gerações futuras. Porque soube cantar Petrolândia de uma forma que jamais conseguiremos fazer, suas "Recordações" na verdade são nossas "Recordações" que carregaremos para todo o sempre como ele carregou com carinho nossa querida e amada Petrolândia.

Meus sinceros pêsames a toda família e amigos!

Lourival Simões
Prefeito de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário