quinta-feira, dezembro 03, 2015

Divulgada homologação do concurso da Prefeitura de Floresta, PE

Prefeita Rorró em entrevista a Assis Ramalho (Foto: Lúcia Xavier)
Termo de Homologação - crédito; Blog do Elvis

A Prefeitura Municipal de Floresta divulgou nessa terça-feira (2) o termo de homologação do concurso público. A prova foi realizada no dia 13 de setembro deste ano. O objetivo é preencher as vagas do quadro de funcionários do órgão em breve.

A homologação toma como base o resultado oficial final divulgado no dia 23 de novembro, onde são relacionados os candidatos por ordem de classificação. O documento foi assinado pela prefeita Rorró Maniçoba e colocado publicamente no quadro de avisos na sede da prefeitura.

O texto ainda não foi publicado no site da Conpass, empresa responsável pela realização do concurso.

AGENTES DE SAÚDE E COMBATE A ENDEMIAS – Vários internautas entraram em contato com o Blog do Elvis questionando a não divulgação do resultado para os cargos de Agente de Saúde e Agente de Combate a Endemias. Contudo ainda não obtive uma resposta para essas perguntas.

Leia abaixo a nota enviada pela Prefeitura Municipal de Floresta em primeira mão sobre o concurso:
O Termo Parcial de Homologação OFICIAL, referente ao concurso realizado no dia 13 de Setembro de 2015, destinado ao preenchimento do quadro de funcionários da Prefeitura, será publicado no Diário Oficial de Pernambuco, bem como no site de Floresta.

Quanto ao Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada de caráter eliminatório para os cargos de Agente de Combate de Endemias e Agente Comunitário de Saúde tem previsão de acontecer entre os dias 14 e 18/12/15 e também será publicado no Diário Oficial de Pernambuco.

Quando a vaga de TEC. em RADIOLOGIA a prova não foi realizada devido a ordem judicial do Juiz Federal Bernardo Monteiro Ferraz. Ação Número 0800210-37.2015.4.05.8303.

Fonte: Blog do Elvis

Nenhum comentário:

Postar um comentário