sexta-feira, abril 01, 2016

Petrolândia: Funcionário público é assassinado em frente à Escola Santa Filomena, na Quadra 12

Fernando de Zé de Pero (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução Facebook

O funcionário público Fernando Batista Leal, de 59 anos, mais conhecido por Fernando de Zé de Pero, foi assassinado no início da tarde desta sexta-feira (1º) em frente à Escola Municipal Santa Filomena, na Quadra 12, em Petrolândia.

De acordo com informações, Fernando, que atuava na escola como disciplinário, foi assassinado em frente à instituição de ensino por um homem que teria chegado em uma moto e efetuado vários disparos de arma de fogo, à queima-roupa. Ainda de acordo com informações apuradas, antes de efetuar os disparos o assassino teria chamado Fernando para fora da escola, supostamente para uma conversa,  e atirado contra ele. 

A vítima foi socorrida em ambulância para o Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, onde já teria chegado morto. Não há informações sobre motivação do homicídio nem autoria do crime.

O fato será apurado pela Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia.

O corpo de Fernando de Zé de Pero, que deixa esposa e quatro filhos, foi encaminhado ao (IML) de Petrolina para necropsia.

De acordo com informações da família, o sepultamento - se liberado o corpo - deverá ocorrer neste sábado (02), em horário a ser anunciado.

Nossas condolências à família enlutada.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Fernando de Zé de Pero
Foto: Assis Ramalho, em 25 de novembro de 2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário