terça-feira, junho 25, 2013

Petrolândia: Blog de Assis Ramalho disponibiliza áudio da entrevista do Prefeito Lourival Simões, concedida neste domingo (23)

Conforme divulgado por este Blog na noite de domingo (23), o prefeito Lourival Simões (PR) concedeu na tarde do mesmo dia, em sua residência no Projeto Apolônio Sales, zona rural de Petrolândia, entrevista ao Blog de Assis Ramalho e ao Blog de Jair Ferraz. 

Em quase duas horas de entrevista, o prefeito fala sobre a manifestação política realizada na cidade na manhã de sexta-feira (21), sobre denúncias de corrupção e existência de funcionários fantasmas na Prefeitura. Lourival Simões comenta, também, sua preocupação com a redução das receitas do município durante 2013, sobre a conclusão do Mercado Público, que ele diz ser sua principal prioridade este ano, e diversos outros assuntos, como a instalação da unidade do Corpo de Bombeiros na cidade, sobre o SAMU, entrega de fardamentos escolares e sobre as casas do Programa Minha Casa Minha Vida.

Por se tratar de uma entrevista bastante longa e também a fim de manter a transparência sobre o que foi tratado, o Blog de Assis Ramalho disponibiliza o áudio da entrevista, na íntegra, para apreciação de seus  leitores.

Clique na seta abaixo e ouça a entrevista.


Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário