/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/2/V/wfYlETTxKF2BScUqQrlA/mega-da-virada.jpg)
Mega da Virada — Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil
A Justiça de Sergipe precisou intervir após uma briga de compadres que ganharam o prêmio da quina da Mega da Virada de 2022, no valor de cerca de R$ 45 mil. De acordo com a sentença, assinada pelo juiz Camilo Chianca de Oliveira, o réu foi condenado a devolver metade do valor premiado após quatro anos.
Segundo a decisão, assinada em dezembro passado, a vítima procurou a Justiça após o réu sacar todo o dinheiro e se recusar a dividir o prêmio.
O texto também relata que os dois compadres foram à lotérica, localizada no município de Frei Paulo, para realizar a aposta juntos. No entanto, de acordo com o réu, eles teriam combinado três apostas, mas a única vencedora ele teria feito sozinho.
Com isso, o homem foi condenado a pagar R$ 22.719,39 levando em conta a correção monetária da inflação desde o período da retirada do prêmio em 2023.
O g1 entrou em contato com o réu, que preferiu não se pronunciar sobre o caso. Já o advogado de defesa do autor do processo confirmou o resultado da sentença e disse que ainda cabe recurso. O advogado afirmou ainda que, após o ocorrido os compadres romperam a relação.














Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.