07 fevereiro 2026

Professora morre depois de ser atacada a facadas por aluno em faculdade


Juliana Santiago, vítima — Foto: Reprodução/redes sociais

Suspeito foi preso em flagrante depois de ser contido por outros alunos.

Por g1 RO

Uma professora de Direito, identificada como Juliana Santiago, morreu na noite desta sexta-feira (6), depois de ser atacada a facadas por um aluno dentro de uma sala de aula no Centro Universitário Aparício Carvalho (Fimca), uma faculdade particular de Porto Velho.

A faculdade confirmou que o suspeito é um aluno da instituição. O motivo do crime ainda não foi revelado pela polícia.

Imagens feitas por pessoas que estavam na faculdade mostram que o suspeito foi contido por pessoas que estavam no local. Ele foi preso em flagrante e levado até a central de polícia.

Juliana foi filmada ainda com vida, cercada por alunos. Apesar de ser socorrida e levada até o Hospital João Paulo II, ela não resistiu aos ferimentos.

Juliana também era escrivã da Polícia Civil de Rondônia..

Juliana Mattos de Lima Santiago, professora de Direito, também era escrivã da Polícia Civil de RO
Imagem: Reprodução/Instagram, via UOL

Por g1 RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.