05 fevereiro 2026

Condenado por homicídio de Eliza Samudio, goleiro Bruno vai ao Maracanã torcer pelo Flamengo

Foto publicada pelo goleiro Bruno em visita ao Maracanã para torcer pelo Flamengo contra o Inter • Reprodução/Instagram

Condenado pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, o goleiro Bruno esteve no Maracanã, na noite desta quarta-feira (4), para torcer pelo Flamengo na partida contra o Internacional.

A partida terminou empatada por 1 a 1, com direito a vaias de parte dos torcedores presentes.

O próprio ex-jogador rubro-negro publicou fotos em sua conta no Instagram, com a legenda "que saudades eu tava desse lugar". Veja as fotos abaixo:

Condenação e prisão de Bruno

Bruno foi condenado a 22 anos e um mês por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza, com quem gerou Bruninho Samudio, hoje goleiro das categorias de base do Botafogo.

O crime foi cometido quando Bruno ainda atuava pelo Flamengo. Preso em 2013, três anos depois do homicídio, ele foi para o regime semi-aberto em 2018 e está em liberdade condicional desde janeiro de 2023.

Desde que deixou a prisão, ele tenta retomar a carreira, hoje aos 41 anos, mas não consegue. Seu último clube foi o Capixaba Sport Clube, do Espírito Santo, de onde foi demitido há cerca de uma semana.

Da CNN Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.