sexta-feira, agosto 30, 2013

Salgueiro empata com o Inter em 2 a 2 e está fora da Copa do Brasil. Carcará se despede de forma honrosa

Internacional/Site oficial
A missão do Salgueiro era difícil. Praticamente impossível. Reverter uma vantagem de três gols do Internacional, feita no Rio Grande do Sul, soava quase uma utopia. Sequer as lembranças de já ter eliminado Vitória e Criciúma animavam para eliminar o "todo poderoso" Colorado. Mesmo poupando os atletas como D’Alessandro, Forlán, Juan e Kleber - e ainda com Muriel, Gabriel, Josimar e Índio lesionados-, os gaúchos não tiveram dificuldades para passar pelo o Carcará na Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira, no Sertão. Dois a dois no placar.

Despedida honrosa, é verdade. Outro alento é que a equipe deixa o torneio com a melhor campanha feita por um time do interior pernambucano numa competição nacional de elite, ficando na 13ª colocaçao. O foco agora é o Nacional/AM, adversário do próximo domingo no primeiro mata-mata da Série D.

Salgueiro
Mondragón; Ricardo Braz, Ranieri e Alemão; Marcos Tamandaré (Gil Mineiro), Daniel, Moreilândia (Yusuke), Rodolfo Potiguar, Yerien e Elvis (Canga); Kanu. Técnico: Marcelo Chamusca.

Internacional

Alisson; Ygor, Ronaldo Alves, Alan e Fabrício; Aírton, Willians, Jorge Henrique e Alex (Alan Patric); Scocco (Otavinho) e Leandro Damião (Caio). Técnico: Dunga.

Ficha do jogo
Estádio: Cornélio de Barros (Salgueiro-PE)
Árbitro: Wagner Reaway (MT)
Assistentes: Marcio Eustaquio Santiago (MG) e Marrubson Melo Freitas (DF)
Gols: Jorge Henrique (Inter, aos 13 do 1ºT), Alex (Inter, aos 16 do 2ºT), Ranieri (Salgueiro, aos 12 do 2ºT) e Daniel (Salgueiro, aos 45 do 2ºT)

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário