quinta-feira, novembro 30, 2017

Roberta Arraes homenageia Valdeir Batista com Medalha Leão do Norte


Na noite de ontem, (29), a deputada Roberta Arraes (PSB) homenageou o ex-prefeito e ex-deputado, Valdeir Andrade Batista, com a entrega da Medalha Leão do Norte, em solenidade realizada na Assembleia Legislativa de Pernambuco. A medalha destina-se agraciar pessoas que tenham se destacado no estado de Pernambuco.

De acordo com Projeto de Resolução de nº 1490/2017, o agraciamento a Dr Valdeir, é pelo Mérito Administrativo e Assistência Social Ministro Marcos Freire, pelo grande destaque que tem o empresário no cenário da administração pública e assistência social pernambucana ao longo de sua vida pública e profissional.

Valdeir Batista nasceu no município de Ipubi, mas foi criado em Araripina. Formou-se em direito, e foi deputado estadual nos mandatos de 1991 e 1998.

Já nos anos de 2005 a 2008, tornou-se prefeito de Araripina, onde com seu empenho e seriedade na causa pública, alcançou representatividade local, estadual e regional. Triunfou ao trazer a tão necessitada água ao sertão do Araripe, através da Adutora do Oeste. 

Para a parlamentar foi uma justa e merecida homenagem “Como autora da resolução desse agraciamento, afirmo com afinco que Valdeir Batista é merecedor de todo esse reconhecimento, por ser um homem empreendedor, dinâmico e ter contribuído tanto para o desenvolvimento da Região do Araripe e de todo estado”, afirmou.

Assessora de Comunicação da Deputada Roberta Arraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário