segunda-feira, setembro 10, 2018

Se a justiça impedir Lula, ele indica e elegeremos Haddad, diz Humberto


Em Petrolândia, a prefeita Jane recebeu a Frente com uma grande festa. Na cidade, o senador de Lula participou ainda do ato de apoio à candidatura de Doutor João, do PCdoB, para deputado estadual (Foto: Assessoria Humberto Costa)

O líder da Oposição a Temer no Senado e candidato à reeleição Humberto Costa (PT) disse, nesse sábado (8), que, caso o Judiciário impeça a candidatura de Lula, o povo irá às ruas eleger Fernando Haddad presidente da República. A declaração foi dada em Petrolândia, uma das cidades do Sertão de Itaparica que receberam a comitiva da Frente Popular, neste fim de semana.

“Todo mundo sabe que prenderam Lula pra ele não ser presidente do Brasil outra vez. O que eles não sabem é que o povo quer e precisa de Lula. Se a justiça não permitir que ele seja candidato, Lula vai indicar Haddad e nós vamos elegê-lo presidente da República”, salientou o senador, em ato promovido pela prefeita Jane para a chapa majoritária da Frente, incluindo o governador Paulo Câmara (PSB) e o deputado federal e candidato ao Senado Jarbas Vasconcelos (MDB).


Humberto e a comitiva da FP também visitaram Belém do São Francisco, Floresta e Itacuruba. Em Belém, eles participaram de caminhada na feira livre da cidade. Já em Floresta, o senador e a majoritária inauguraram dois comitês de candidatos a deputado estadual, Rodrigo Novaes e Fabrizio Ferraz, este ao lado do prefeito Ricardo Ferraz. Ainda em Floresta, participaram de almoço na casa de Rorró Maniçoba, liderança local, e do deputado federal e candidato à reeleição Kaio Maniçoba.

Itacuruba foi a terceira cidade a receber a chegada da Frente Popular. Ao lado do prefeito Bernardo, Humberto conversou com a população e falou sobre a importância de votar 13 para presidente e de eleger a Frente Popular. E voltou a pedir voto para a chapa completa.

“Nós precisamos votar fechado, para que Pernambuco possa reeditar as grandes parcerias entre o estado e governo federal. Assim aconteceu no governo de Lula, quando aqui em Pernambuco tínhamos Eduardo Campos. Foi o melhor momento econômico do nosso estado” lembrou Humberto.

Em Petrolândia, cidade que fica às margens do Rio São Francisco, a prefeita Jane recebeu a Frente com uma grande festa em um clube do município. Na cidade, o senador de Lula participou ainda do ato de apoio à candidatura de Doutor João, do PCdoB, para deputado estadual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário