quinta-feira, julho 06, 2023

Ladrões invadem casa e, após verem farda, torturam e matam tenente em SP

Ricardo Boide, de 52 anos, foi torturado em casa antes de ser morto em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo

Um tenente da PM (Polícia Militar), de 52 anos, teve a casa invadida, foi torturado, sequestrado e morto, em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo.

O que aconteceu: Seis homens armados invadiram a residência de Ricardo Boide e renderam três membros da família na noite de ontem.

Ricardo chegou no local durante a ação da quadrilha, que durou cerca de três horas, e também foi rendido pelos bandidos, que encontraram farda, arma e munições na residência da vítima, segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo).

O tenente foi torturado com socos, coronhadas, chutes e choques. O grupo ainda efetuou transações bancárias, transferências via "Pix" e via máquina de cartão que eles carregavam durante o crime.

Após a ação, os criminosos sequestraram Ricardo, que foi encontrado morto na manhã de hoje em uma área rural, nas proximidades da residência dele.

A Polícia Civil prendeu cinco suspeitos de participarem da ação, sendo quatro deles detidos em flagrante e um por cumprimento de mandado de prisão.

Eles foram presos por latrocínio (roubo seguido de morte), resistência, tráfico de drogas, porte ilegal de arma e munição na Delegacia de Embu das Artes e o material recolhido será enviado para o Instituto de Criminalística para análise.

Beatriz Gomes
Do UOL, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário