quarta-feira, março 23, 2022

Empresário pauloafonsino que estava desaparecido é encontrado em Araripina/PE


Mailson Fernandes foi encontrado em Araripina - PE | Créditos: Redes sociais - Blog Chico Sabe Tudo

O empresário Mailson Fernandes, desaparecido em Paulo Afonso – BA, foi localizado após 30 dias sem notícias. Mailson desapareceu no dia 22 de fevereiro, após sair de sua empresa sem documentos e celular.

Ele foi localizado no município de Araripina, em Pernambuco.

Na foto cedida ao sitepa4, Mailson com a irmã, primo e cunhado, e de boné, o homem que o encontrou e o retirou das ruas. (pa4.com.br)

Em rede social, a irmã de Mailson Fernandes de Souza, Márcia Fernandes, publicou uma nota de agradecimento a Deus e a todos que ajudaram a família na busca pelo empresário.

Na mensagem, Márcia disse que o irmão foi resgatado das ruas por um homem tocado por Deus. De acordo com ela, Mailson estava “fraco e lutando contra as vozes que falavam que ele não era importante. O pauloafonsino estava dormindo nas ruas, mas graças a um comerciário que o acolheu e a um mototaxista de Araripina que compartilhou o caso em suas redes sociais, ele está de volta para sua família e cidade natal.

Veja nota na íntegra:

Venho aqui em nome da minha família agradecer primeiramente a Deus por ter cuidado do meu irmão e de todos nós durante esses quase 30 dias do seu desaparecimento, aos amigos, colegas, Policiais Militares da Bahia e dos Estados vizinhos, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, PRF, Guarda Municipal, aos profissionais da imprensa, aos pastores, aos conhecidos e anônimos que tiraram um pouco do seu tempo para orar, interceder pela vida de Mailson. Por todas as divulgações feitas nas redes sociais. Sem vocês não teríamos conseguido.

Agradecer ao moto-taxi de Araripina Wilson José que reconheceu Mailson e entrou em contato com a familia, que graças a divulgação nas suas redes sociais na cidade um funcionário do Sr Jean dono da empresa Jean Veículos em Araripina reconheceu Mailson, que nesse momento estava amparado por ele, prestando serviço em uma obra da empresa, e dormindo em um quartinho conseguido pelo mesmo, que foi tocado por Deus para ajudar o Mailson. Foi Jean que o retirou das ruas onde estava dormindo até então, fraco e lutando contra as vozes que falavam que ele não era importante, diminuindo e confundindo o pensamento dele, passando por muitas provações e humilhações.

Mas Deus nunca desampara um filho, ele cuida, protege e guarda.

Gratidão por tudo, que Deus abençoe grandemente a vida de cada um.

Mailson está em casa se recuperando e vai retomar sua vida aos poucos no ceio da familia e de todos que o amam.

Por Redação (pa4.com.br)


Nenhum comentário:

Postar um comentário