sexta-feira, janeiro 21, 2022

Drogas e celulares são apreendidos no presídio de Paulo Afonso/BA; veja lista dos objetos


Na manhã desta quinta-feira, 20 de janeiro, 451 balinhas de substância análoga à maconha, uma trouxinha de semente de maconha, 32 aparelhos celulares e outros objetos foram apreendidos durante uma ação realizada pelo Núcleo de Administração Penitenciária e Ressocialização/SEAP com a diretoria da unidade, da coordenação de segurança e vigilância e policiais penais.

A ação faz parte da operação “Paulo Afonso Mais Seguro” e contou com o apoio do Batalhão de Guarda, equipes do 20º Batalhão da Polícia Militar e da Polícia Civil/18ª Coorpin.

As revistas foram realizadas nas celas no módulo B e têm o objetivo de impedir a comunicação dos internos com comparsas que estão fora do sistema prisional, evitando o cometimento de crimes nas ruas.

O Núcleo de Administração Penitenciária e Ressocialização/SEAP divulgou a lista dos objetos apreendidos hoje na unidade:

32 celulares
451 balinhas de substância análoga a maconha
01 uma trouxinha de semente análoga a maconha
01 batidão
01 Tesoura
01 faca de serra sem cabo
01 fone de ouvido

Semana passada, mais precisamente no dia 12 de janeiro, outra ação realizada em celas do módulo C do mesmo presídio resultou na apreensão de 21 aparelhos celulares, além de 05 pinos de substância análoga a cocaína e outros objetos.

Por Redação (pa4.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário