terça-feira, abril 16, 2024

Polícia Militar da Paraíba baleado durante briga em bar com outro PM morre em hospital

Foto: Divulgação

O soldado da Polícia Militar da Paraíba, Eltas Max Barbosa da Nobrega de 33 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (15), em Palmas. Ele havia sido baleado durante uma briga de bar. O suspeito é um militar do Tocantins identificado como Antônio Ezequiel de Souza Santos, de 24 anos. A vítima estava internada no Hospital Geral de Palmas.

A defesa do suspeito informou que ele efetuou disparo para proteger sua própria vida e que não imaginou que seus agressores eram policiais militares. (Confira nota na íntegra abaixo)

A confusão aconteceu na madrugada desta segunda-feira (15), por volta das 3h30. De acordo com o Boletim de Ocorrência, testemunhas disseram que houve uma confusão e em seguida os tiros foram disparados.

Soldado Eltas Max Barbosa da Nobrega, da Polícia Militar de Paraíba — Foto: Reprodução/Redes sociais

O suspeito se apresentou na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e foi liberado em seguida. Por não se tratar de crime militar, o caso será investigado na esfera civil, por meio da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Em nota a PM do Tocantins informou que já adotou as medidas preliminares para apuração interna do caso. A polícia também está providenciando todas as medidas necessárias para assistência à família da vítima, referente ao translado do corpo e demais suportes necessários para o momento. (Veja a nota completa abaixo)

Nas redes sociais a Polícia Militar de Paraíba prestou sentimentos a familiares e amigos. "Exemplo de dedicação, zelo e afeto pela Corporação".

Nota de pesar da Polícia Militar de Paraíba sobre a morte do soldado Eltas Max Barbosa — Foto: Reprodução/PMPB/Redes sociais

Por g1 Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário