quinta-feira, abril 11, 2024

Ocorrências registradas pela 4ª CIPM em Petrolândia; confira

 

Ocorrências registradas pela 4ª CIPM em Petrolândia nos dias 08, 09 e 10 de abril de 2024 - Confira abaixo


NATUREZA: POSSE DE ENTORPECENTE.

LOCAL: Av. Prefeito José Gomes de Avelar - Centro - Petrolândia - PE.

DATA/HORA: 08/04/2024 - 21h30

RESUMO DO OCORRÊNCIA:

POLICIAIS MILITARES DA 4ª CIPM, GGI4050 ( GATI ), QUANDO EM PATRULHAMENTO PELO CENTRO DESTA URBE, NOS DEPARAMOS COM OS ENCAMINHADOS EM ATITUDE SUSPEITA, QUE AO SER REALIZADA A BUSCA PESSOAL FOI ENCONTRADO EM POSSE DOS ENVOLVIDOS UM INVÓLUCRO CONTENDO MACONHA. AFIRMANDO ELES SEREM USUÁRIOS DE DROGAS.

DIANTE O EXPOSTO, CONDUZIMOS AS PARTES, BEM COMO O OBJETIVO ATÉ A DPC, PARA SEREM TOMADAS AS MEDIDAS DE PRAXE.


NATUREZA: PERTURBAÇÃO DO SOSSÊGO 
LOCAL: RUA JOÃO PACHECO DELEGADO , QUADRA 15 , PETROLÂNDIA - PE.

DATA/HORA: 09/04/2024 - 06:46

RESUMO DA OCORRÊNCIA:
Durante o serviço na PPI.4011, a equipe foi acionada pela Central de Operações para verificar uma denúncia de perturbação do sossego em uma residência, causando transtornos aos moradores durante toda a madrugada, privando-os de um descanso digno. O efetivo policial compareceu ao local e constatou a veracidade da denúncia, encontrando quatro indivíduos ingerindo bebidas alcoólicas e com o som em alto volume, ocasionando perturbação do sossego aos moradores. De imediato, foi dada voz de prisão à proprietária, e ela foi conduzida à delegacia juntamente com o equipamento de som, para apresentação à autoridade policial, que tomará as medidas cabíveis.


NATUREZA: PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA - ARTIGO 19 LEI 3688/4

LOCAL: 
AV. MARIETA CAVALCANTE DE SOUZA, QUADRA 17, PETROLÂNDIA - PE.

DATA/HORA: 
09/04/2024 - 22:35H

RESUMO DA OCORRÊNCIA: 
POLICIAIS MILITARES DA 4ªCIPM, QUANDO EM PATRULHAMENTO NA PPI 4011, NA CIDADE DE PETROLÂNDIA. AO ABORDAR O INDIVÍDUO PRÓXIMO A PRAÇA DA QUADRA 17, CONSTATOU QUE O MESMO PORTAVA UM CANIVETE EM SUA CINTURA. DIANTE DO EXPOSTO, ESTE POLICIAMENTO CONDUZIU O INDIVÍDUO ATÉ A DPC DE PETROLÂNDIA, PARA SEREM ADOTADAS AS MEDIDAS CABÍVEIS.


NATUREZA: ENTORPECENTE (POSSE / USO).

LOCAL: R. STª RITA, Q 13, PETROLÂNDIA - PE.
DATA/HORA: 10/04/2024. 12h. 

RESUMO DA OCORRÊNCIA:

Quando em rondas e abordagens, policiais da 4ª CIPM / equipe MOI, com apoio da CGT 4011 visualizou um indivíduo que ao notar a presença policial esboçou nervosismo, ao ser realizado a busca pessoal foi encontrado com o mesmo 80 gramas de MACONHA, 01 grama de CRACK, 01 CACHIMBO e uma porção de ÁCIDO BÓRICO. Diante dos fatos o envolvido e o material apreendido foram encaminhados a DPC LOCAL para adoção das medidas cabíveis.


NATUREZA: POSSE DE ENTORPECENTES.
LOCAL:AV BARREIRAS -Q15- PETROLÂNDIA -PE.
DATA/HORA: 10/04/2024 - 14:50h

RESUMO DA OCORRÊNCIA:

Quando em patrulhamento na cidade de Petrolândia, esta guarnição GGI4050 (GATI), avistou um indivíduo que ao notar a aproximação da viatura policial, arremessou um objeto e tentou mudar o caminho que seguia, de imediato foi realizado a abordagem policial, seguida da busca pessoal no indivíduo e no local onde ele arremessou o material, sendo encontrado um invólucro contendo 38 gramas de maconha. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido Para a delegacia de Petrolândia para serem tomadas as medidas cabíveis.


NATUREZA: CONDUZIR VEÍCULO EMBRIAGADO/PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/ENTREGAR VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA.

LOCAL: AV. MILVERNES CRUZ LIMA, CENTRO, PETROLÂNDIA - PE.
DATA/HORA: 10/04/2024. 15h30.

RESUMO DO OCORRÊNCIA: Quando em operação conjunta, policiais da 4ª CIPM / EQUIPES MOI 4010, PPI 4011 e CGT 4011 visualizaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta gerando um barulho ensurdecedor, perturbando o sossego e a tranquilidade da população e causando risco a integridade física do mesmo e de terceiros ao conduzir a motocicleta em zig zag, apresentando desta forma sinais de embriaguez. Foi realizado acompanhamento e na abordagem foi constatado adulteração no cano de descarga da moto, motivo pelo qual causava o barulho, verificado que o condutor não possuía CNH e que estava sob efeito de álcool. Diante dos fatos foi mantido contato com o proprietário da motocicleta e as partes envolvidas foram conduzidos a DPC LOCAL para adoção das medidas cabíveis e posteriormente a DPC de FLORESTA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário