sábado, abril 27, 2024

Acidente grave deixa dois mortos em Alagoas


Wesley da Silva Pereira, de 17 anos, e Maria Vieira Sandro, de 59 anos, morreram em acidente entre carro e moto em Feira Grande, AL — Foto: Arquivo pessoal

Um acidente entre um carro e uma moto deixou dois mortos e cinco feridos na manhã desta sexta-feira (26) na rodovia AL-485, em Feira Grande, Agreste de Alagoas. Um homem e uma mulher que estavam na moto morreram na hora; o motorista fugiu do local, segundo a Polícia Civil.

O motorista de um outro carro filma o momento em que é ultrapassado pelo veículo em alta velocidade (assista acima). A perícia concluiu que a ultrpassagem foi feita em local indevido e que o carro capotou antes de bater na moto.

arro tentou ultrapassagem proibida e provocou acidente com duas mortes. | Foto: Perícia Oficial

As vítimas que faleceram foram identificadas como Wesley da Silva Pereira, de 17 anos, e Maria Vieira Sandro, de 59 anos. Era o adolescente quem pilotava a moto, fazendo transporte de frangos abatidos.

O condutor do carro que provocou o acidente foi identificado como Lucas Gabriel Cosmo dos Santos. A delegada Maria Fernandes Porto informou que vai pedir a prisão preventiva dele. O g1 AL tenta contato com a defesa de Santos.

Testemunhas disseram que o grupo que estava no carro que provocou o acidente tinha acabado de sair de uma festa. O vídeo mostra que o motorista desce do veículo após a colisão e vai até os ocupantes da motocicleta, que já estavam mortos no chão. O carro envolvido no acidente era alugado

.As imagens mostram também que três mulheres que estavam no banco de trás do carro ficaram feridas, uma delas com cortes na cabeça sangrando. Duas pessoas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste. As outras pessoas recusaram atendimento médico e deixaram o local.

Por causa do acidente, um longo congestionamento se formou na região. Algumas pessoas que precisavam seguir viagem, desceram dos veículos e caminharam a pé pelo trecho.

O Corpo de Bombeiros foi acionado porque havia a informação de que uma das vítimas estaria presa às ferragens. Porém, ao chegar no local, a guarnição não encontrou ninguém nessa situação.

Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) também estiveram no local para prestar socorro às vítimas, incluindo uma de suporte avançado e duas de suporte básico.

Por Heliana Gonçalves, g1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário