quinta-feira, janeiro 25, 2024

PM morre após batida entre ônibus e carreta na Bahia

Policial militar morre após batida entre ônibus e carreta no sudoeste da Bahia — Foto: Reprodução/TV Sudoeste

Um policial militar morreu após uma batida frontal entre um ônibus e uma carreta. O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (24), na BR-116, no trecho da cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que, até quarta-feira, foram registradas 13 mortes em colisões frontais na região. No mesmo período de 2023, a corporação registrou apenas uma morte. Relembre alguns casos abaixo:

Segundo a PRF, o acidente que causou a morte do policial aconteceu por volta das 19h20, no km 815 da rodovia. O policial militar estava no ônibus, que trafegava sentido Salvador. Ele ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente.

A vítima foi identificada Núbio Brito de Oliveira, soldado lotado na 80ª Companhia Independente da Polícia Militar, no município de Cândido Sales, também no sudoeste.

Núbio estava há oito anos na corporação e deixou esposa e uma filha. A morte dele foi lamentada nas redes sociais da 80ª CIPM e do secretário de Segurança Pública da Bahia, Marcelo Werner. "Rezo para que Deus conforte sua família e amigos", lamentou o gestor.



Soldado deixou esposa e filha — Foto: Reprodução/TV Sudoeste

Ainda na quarta-feira, um homem morreu após perder o controle da direção de um caminhão-baú e o veículo tombar na BA-148, no trecho da Serra das Almas, localizado entre as cidades de Livramento de Nossa Senhora e Rio de Contas.

PM morreu após batida entre carreta e ônibus — Foto: Reproduçã o/Redes Sociais

Adenilson dos Santos Pereira, de 38 anos, transportava material plástico para a cidade de Paramirim, que também fica no sudoeste da Bahia.

Um outro homem, que estava no veículo, teve ferimentos considerados leves. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Livramento de Nossa Senhora.

Por g1 BA e TV Sudoeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário