segunda-feira, setembro 05, 2022

Homicídios são registrados em cidades do Agreste e Sertão de Pernambuco durante fim de semana




Jovem vítima de homicídio em Caruaru — Foto: WhatsApp/Reprodução

Diversos homicídios foram registrados em cidades do Agreste e Sertão de Pernambuco durante o fim de semana.

Em Afogados da Ingazeira, no Sertão, José Leandro da Silva, de 34 anos, foi morto pelo próprio irmão com golpes de punhal. O crime aconteceu dentro de casa durante uma discussão.

Em Garanhuns, no Agreste, três homicídios foram registrados em menos de 24h do domingo (4). Um dos casos aconteceu no bairro Dom Helder Câmara. O jovem de 18 anos, José Jhones da Silva Xavier, estava participando de uma cavalgada quando foi morto a tiros. Ele não resistiu e morreu no local.


Vítimas de homicídio em Garanhuns — Foto: Portal Agreste Violento/Reprodução

Os outros dois crimes aconteceram no bairro do Magano, na Rua Pascoal Lopes. Carlos Daniel de Souza e Matheus Philipe Carvalho da Silva, os dois de 22 anos, estavam em uma motocicleta quando foram abordados por homens em um carro que atiraram neles. As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Em Caruaru, também no Agreste, dois homicídios foram registrados pela Polícia Civil. Um deles foi na zona rural. Jucélio José de Lima, de 31 anos, que foi assassinado no Distrito do Rafael, não tinha envolvimento em crimes. A população acredita que ele tenha sido morto por engano.

Vítima de homicídio em Caruaru — Foto: Portal Agreste Violento/Reprodução

O outro crime na Capital do Agreste foi no bairro Santa Rosa. O jovem de 18 anos foi morto a tiros na Travessa Major Miguel Frias. Háwan Rafael Gomes chegou a ser socorrido para o Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos.

Em todos os casos, a Polícia Civil está investigado a motivação e a autoria dos crimes.

Por g1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário