segunda-feira, abril 06, 2020

Imip abre seleção para hospital que atenderá pacientes com coronavírus no Recife

Hospital Nossa Senhora das Graças (antigo Hospital Alfa)

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), no Recife, abriu seleção para profissionais de mais de 50 áreas. Os selecionados atuarão no Hospital Nossa Senhora das Graças (antigo Hospital Alfa), localizado no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul da capital pernambucana, que vai atender a demanda de pacientes com suspeitas ou confirmação do novo coronavírus.

Entre as áreas de atuação, estão as de médico clínico; assistente social; enfermeiro; técnicos em enfermagem, em radiologia, em segurança do trabalho e em informática; farmacêutico; nutricionista; psicólogo; terapeuta; fonoaudiólogo; assistente administrativo; auxiliar de cozinha e de serviços gerais; copeiro; cozinheiro; eletricista, jardineiro; maqueiro e motorista.

Confira abaixo todas as áreas com vagas disponíveis:


Os interessados devem cadastrar ou atualizar currículo (caso já tenham), com o uso de um computador, no site do Imip. Não é possível realizar a ação por meio de celular. Após finalizar o cadastro, o candidato receberá uma confirmação por e-mail.

Não foram divulgadas informações sobre quantitativo de vagas, sobre como será o processo seletivo ou valores de salários e nem sobre até quando as oportunidades estarão disponíveis.

Por: Portal FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário