segunda-feira, março 06, 2017

Corpo de Prefeito de Canindé (SE), falecido neste domingo, será sepultado nesta segunda-feira

O prefeito Orladinho tinha 57 anos e estava começando o terceiro mandato

O prefeito de Canindé do São Francisco (SE), Orlandinho Andrade (PSD) morreu na manhã deste domingo (6), em um hospital particular de Aracaju, após sofrer uma hemorragia interna.

De acordo o irmão do prefeito, Kaka Andrade, o político estava internado para tratar de uma sequela do tratamento de radioterapia realizado para combater um câncer de traqueia. "Ele sofreu de câncer por duas vezes. E o que aconteceu agora foi reflexo da radioterapia, que deixou uma necrose na região tratada. A nossa preocupação e a dos médicos é que isso não atingisse um vazo e provocasse uma hemorragia, mas infelizmente foi o que aconteceu", disse.

O corpo foi velado inicialmente em Aracaju. E durante a tare deste domingo foi levado para a cidade de Nossa Senhora de Lourdes, onde Orladinho iniciou a carreira política. Na sequência, o corpo será encaminhado para Canindé,onde vai acontecer um velório no ginásio de esportes. O sepultamento será nesta segunda-feira (6), no próprio município.


Política
O prefeito Orladinho estava começando o terceiro mandato e segundo parentes e políticos, uma das prioridades era o cuidado com as famílias mais carentes, principalmente durante esse período de seca.

G1 SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário