quinta-feira, outubro 06, 2016

Fiepe recebe Lucas Ramos e Neco para ouvir propostas voltadas à indústria em Jaboatão


O candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes Manoel Neco (PDT) e o deputado estadual Lucas Ramos (PSB) estiveram, nessa quarta (05.10), em reunião administrativa com o presidente da Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe), Ricardo Essinger, no Recife. Na oportunidade, o prefeiturável, que é apoiado pelo vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa, apresentou suas propostas e ideias no segmento industrial de Jaboatão, cidade que tem um importante polo industrial e logístico e possui localização estratégica para o desenvolvimento do setor em nosso Estado.

Em parceria com a indústria, Neco quer capacitar a mão de obra local, para que as ofertas de empregos gerados com instalação de novas empresas na cidade sejam dos próprios jaboatonenses. “Estamos dispostos a realizar um trabalho conjunto, ouvindo o setor industrial e promovendo qualificação profissional de acordo com a vocação econômica do munícipio”, esclareceu o candidato.

Essinger salientou que esse diálogo entre o poder executivo e a indústria é imprescindível para que novas oportunidades sejam criadas. Lucas Ramos reforçou que a articulação com a iniciativa privada traz muitas vantagens para a população. “É nossa função como parlamentar promover conversas entre lideranças, sempre pensando nos benefícios que essas ações podem oferecer ao povo”, explicou o deputado.

Com sensibilidade e disposição, Neco ainda afirmou que dará total apoio, assim que houver redução dos sintomas da crise econômica do País, para que a unidade do SESI de Jaboatão dos Guararapes seja reaberto. O SESI promove uma educação voltada para a área de trabalho, preparando os jovens para o ambiente profissional.

Assessoria de Imprensa Lucas Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário