segunda-feira, março 28, 2016

Acidente envolvendo irmãos deixa vítima fatal na BR-232 em Serra Talhada, PE


Na tarde deste domingo (27), mais um acidente é registrado próximo do Distrito de Varzinha, na BR-232 em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

Um jovem, conhecido por Alex, 25 anos, morador da Barragem do Mel (zona rural de Flores), teria bebido antes de pegar a estrada, de moto. Segundo informações, o jovem se dirigia para o Saco da Roça para jogar uma partida de futebol com o irmão (Douglas) que vinha na garupa da motocicleta, quando bateu de raspão em um caminhão perdendo o controle da moto e vindo a óbito no local. Já o irmão, quebrou a perna, sendo encaminhado para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam). O jovem Alex deixa esposa e dois filhos.

ACIDENTES DO FERIADO


O feriado da Semana Santa já contabiliza três mortes em acidentes próximos a Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o balanço realizado pelo Âncora do Sertão, o primeiro acidente foi registrado em Tabira, na quinta-feira (24), vitimando um jovem de 23 anos (Acidente com vitima fatal na PE-320 próximo de Tabira, PE)

Na sexta-feira (25), ocorreram mais dois acidente – um próximo de Afogados da Ingazeira, na rodovia PE-292, deixando um idoso de 61 anos morto e mais três pessoas feridas, entre eles uma criança de apenas oito anos. (Acidente na PE-292 mata uma pessoa e deixa quatro feridas próximo de Afogados, PE)

O terceiro ocorreu na PE-320, entre os municípios de Tabira e São José do Egito após o motorista perder o controle do veículo e capotar várias vezes. (Motorista capota carro várias vezes na PE-320 entre Tabira e São José do Egito, PE).

QUARTO ACIDENTE

Nessa sexta-feira (25), entre a PE-280 e a BR-232 em Custódia, no Sertão de Pernambuco, uma jovem de 28 anos morreu após sofrer uma acidente. A vítima não estava habilidade e caiu próximo a um trevo, deixando o filho de sete anos ferido. A mulher chegou a ser socorrida para o hospital local, mas veio óbito devido uma hemorragia interna. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Âncora do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário