terça-feira, setembro 29, 2015

BPTRAN realiza solenidade em ao 23º aniversário

Ações da unidade da PMPE são voltadas para a organização e segurança no trânsito

Na última sexta-feira (25), o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) realizou, no auditório de sua sede, uma solenidade em comemoração ao aniversário de 23 anos de serviço da Unidade.

Além da presença do Comandante Geral da Polícia Militar de Pernambuco, coronel Antonio Francisco Pereira Neto e do sub-comandante, coronel Ilídio Ferreira Vilaça Neto, a comandante do BPTran, tenente coronel Hélida Bione, recebeu ainda o secretário executivo de Defesa Social, Rodrigo Bastos, o deputado estadual, Joel da Harpa, entre outros coronéis e representantes das corporações de trânsito de toda Região Metropolitana do Recife e da Polícia Rodoviária Federal.



Na ocasião, os policiais do BPtran e os intitulados "amigos da Unidade" receberam homenagens aos serviços prestados durante esses 23 anos. Em sua participação, o comandante geral da PMPE, coronel Pereira Neto, elogiou o serviço do efetivo do BPTran e enfatizou a importância não só na organização do trânsito, mas também no combate à criminalidade. "Temos visto os flagrantes de drogas e armas de fogo realizados pelo BPTran", exemplificou. Assim como o secretário executivo de defesa social, Rodrigo Bastos, que destacou a importância do efetivo do BPTran em vários eventos, inclusive no combate a criminalidade através da fiscalização dos veículos e seus condutores.

A comandante do BPTran, tenente coronel Hélida, agradeceu a presença de todos e mencionou a história do Batalhão detalhando os serviços prestados a sociedade. Ainda parabenizou a todos que compõem a Unidade e entregou medalhas por tempo de serviço aos policiais e homenageou os destaques operacionais e administrativos, como também os amigos do Batalhão, firmando ainda mais as parcerias. No fim, os convidados se confraternizaram e foram servidos com o bolo de aniversário.

PMPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário