segunda-feira, julho 20, 2015

Polícia de luto: em quatro dias, três policiais foram mortos em Alagoas

O policial Carlos Alfredo foi atingido por cerca de seis disparos de arma de fogo neste domingo (19)

Em quatro dias, três policiais foram mortos em Alagoas. As vítimas foram o sargento da Polícia Militar Dietmarx José da Silva, que morreu no dia 16, o policial federal Ubaldo de Oliveira Melo, assassinado no último sábado (18), e o agente da polícia civil Carlos Alfredo de Oliveira Wanderley, que foi morto ontem (19). Este último crime ocorreu na Rua Benedito Lourenço Calaça, no Conjunto Village Campetre, no bairro Cidade Universitária.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o agente da polícia civil aposentado, Carlos Alfredo, de 61 anos, foi atingido por cerca de seis disparos de arma de fogo na região do tórax e costas. O policial foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e veio a óbito.

Policiais do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) estiveram no local e acionaram o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Leal (IML) para os procedimentos de perícia e de retirada do corpo.
O sargento da Polícia Militar Dietmarx José da Silva morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), no dia 16, após ser atingido por três disparos de arma de fogo durante um assalto. A vítima estava em restaurante no município de Santa Luzia do Norte quando foi abordada por quatro criminosos que o identificaram como militar e atiraram contra ele.
Policial Federal
O policial federal Ubaldo de Oliveira Melo, de 53 anos de idade, foi morto no último sábado (18). As primeiras informações revelam que o crime aconteceu quando o federal estava num mercadinho, no bairro da Santa Lúcia e alguns homens entraram no estabelecimento para praticar um assalto.

Por Karine Amorim
Cada Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário