terça-feira, dezembro 09, 2014

Operação desmonta quadrilha que atuava no Sertão pernambucano


A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã desta terça-feira (9), a operação Toque de Midas, com o objetivo de desarticular uma associação criminosa de atuação interstadual. Ao longo do dia, serão cumpridos 31 mandados, sendo 13 mandados de prisão e 18 de busca e apreensão. Para a execução da operação, foi convocado um efetivo de 160 policiais, entre civis e militares.

Os suspeitos são investigados pela prática de tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, falsidade documental, homicídio, tráfico de armas, extorsão, corrupção passiva, receptação de peças de carros roubados e furtados e crime contra ordem tributária. O grupo atuava principalmente em Petrolina, no Sertão do Estado, e na capital de São Paulo, assim como nos municípios de Juazeiro e Sobradinho, na Bahia.

Os trabalhos da polícia tiveram início há mais de um ano, através da investigação do transporte de entorpecentes que chegavam ao Sertão pernambucano. A ação da polícia ocorre simultaneamente em São Paulo, onde já foram cumpridos dois mandados de prisão e dois de busca e apreensão.

Do JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário