quinta-feira, setembro 18, 2014

Fernando quer ampliação da malha aérea regional em Pernambuco

Candidato ao Senado acredita que melhorias nos aeroportos do interior podem impulsionar desenvolvimento (Foto: Rafael Medeiros)

Melhorar a infraestrutura do Estado, para que todas as regiões possam receber novos investimentos e gerar mais empregos. Este é um dos eixos da campanha de Fernando Bezerra Coelho (PSB) ao Senado, pela Frente Popular. Fernando acredita que uma das portas de entrada para o crescimento é a integração aérea, com a instalação de novas rotas comerciais para o interior. Há alguns anos Pernambuco espera R$ 216 milhões do Governo Federal para reformas nos terminais de Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Serra Talhada, Afogados da Ingazeira, Petrolina, Araripina, Salgueiro e Fernando de Noronha.

“No Senado, vou lutar para que estes recursos cheguem e as obras necessárias possam ser concretizadas. Com aeroportos eficientes conseguiremos não apenas deslocar passageiros, mas dar vazão a cargas, encurtando as distâncias”, disse o candidato. Ele destacou que as companhias aéreas já demonstraram interesse em explorar algumas rotas comerciais para cidades do interior, mas as deficiências na estrutura limitam a expansão. “Temos que realizar os estudos de viabilidade técnica e negociar com as empresas e a Anac a criação de novas rotas. Sabemos que há uma forte demanda neste sentido e queremos atuar nesta direção”, pontou Fernando.

Assessoria de Imprensa de Fernando Bezerra Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário