sexta-feira, setembro 26, 2014

Em entrevista, Guilherme defende eleição de deputados que cuidem da irrigação


O candidato a Deputado Federal, Guilherme Coelho (PSDB), foi entrevistado na manhã de ontem (25/09) na rádio Grande Rio FM em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. Durante o programa, o candidato falou sobre suas principais bandeiras, além de responder as perguntas dos ouvintes.

Na entrevista, Guilherme defendeu a importância de eleger deputados que trabalhem pela irrigação. Para ele, junto com a irrigação vem o progresso, o crescimento de qualquer cidade que tenha raízes na agricultura, como Cabrobó. "Os outros deputados não cuidam de irrigação. Não é que eles não sejam trabalhadores, mas é que ninguém cuidou de irrigação como Osvaldo Coelho cuidou. Quero ser deputado para continuar o trabalho dele", afirmou.

Entre outros assuntos, o candidato destacou a importância de ter um governo funcional, ou seja, que os serviços de educação, saúde, transporte entre outros, funcionem perfeitamente. “O cidadão que leva seu filho ao posto de saúde, quer que lá tenha um médico. E quando o serviço não funciona o cidadão tem o direito de reclamar”, destacou.

Na agenda de campanha programada para amanhã (26), Guilherme vai até o município de Parnamirim para participar da missa do vaqueiro. Em seguida, o candidato vai até Ouricuri, onde fará uma caminhada no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Assessoria de Imprensa / Guilherme Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário