domingo, novembro 24, 2013

Ex-marido de Camila Canuto deixou carta antes de cometer suicídio: Ele se despede da família, dos amigos e pede que não apaguem as fotos que ele tem com a ex-mulher

Crédito: Arquivo pessoal Facebook

Shedrick Madruga, acusado de ter matado a ex-esposa, a jovem Camila Canuto, 20 anos, filha do empresário arapiraquense Cicero da Pitú, deixou uma carta antes de cometer suicídio na última sexta-feira, 22.

A informação foi passada pelo delegado José Correia, de Cachoeirinha, Pernambuco, cidade onde o corpo da vítima foi encontrado, que ainda relatou parte do conteúdo da carta. Ele concedeu entrevista à imprensa local.

Segundo Correia, o texto escrito por Sedrick aumenta as suspeitas de que ele foi o autor do crime.
“Ele não confessa explicitamente, mas se despede da família, dos amigos e pede que não apaguem as fotos que ele tem com Camila. Isso tudo nos leva a dedução que ele foi o mandante ou o executor”, explicou.

O delegado conta ainda que apesar do cadáver ter sido encontrado em Cachoeirinha, o local onde a jovem foi assinada só será conhecido após o resultado da perícia.

“As informações dão conta que Sedrick não aceitava a separação. Ele chega a falar na carta que apenas uma pessoa corajosa poderia efetuar um disparo contra outra”, colocou.

Sobre a morte do acusado, o delegado contou que segundo policiais de Natal, em Rio Grande do Norte, o corpo foi encontrado na residência dos avós.

Confira trecho da carta deixada por Sedrick:
“E foi assim que planejei o que aconteceu entre ela e eu. É preciso ser uma pessoa muito especial para olhar nos olhos e atirar... Quando não é ela, é a mãe dos meninos me infernizando. Meus filhos não têm culpa da mãe que escolhi para eles. Quanto as minhas coisas, principalmente fotos com Camila ou quaisquer outras fotos, por favor, não apaguem. Quero que as guardem de recomendações para vê o quanto já fui feliz e que não me arrependo de ter feito nada. Quanto ao resto da família abraço a todos. Que Deus os ilumine. Espero não cair no esquecimento de vocês e dos meus amigos. Vou embora apostando em vocês”.

Sobre o caso
Na última vez em que foi vista, Camila saía de casa em direção ao trabalho, utilizando o seu veículo, um Volkswagen Fox de cor branca. Após não dar mais notícias, amigos e familiares começaram a realizar buscas e não descartaram a possibilidade de um sequestro.

Informações dão conta que o pai, conhecido como Cícero da Pitu, chegou a fazer contato pelo celular com a estudante, que atendeu o telefone muito nervosa e dizendo que não poderia falar. Horas depois, o aparelho foi encontrado às margens da rodovia BR 423, próximo à cidade de Cachoeirinha, no Estado de Pernambuco.

O corpo de Camila foi sepultado no Cemitério de Canafístula de Frei Damião, povoado pertencente ao município de Palmeira dos Índios.

O ex-marido de Camila, Shedrick Madruga, 28, cometeu o suicídio após confessar para a família dele o assassinato da ex-mulher.

Por Igor Castro/Cada Minuto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário