sexta-feira, dezembro 16, 2016

Araripina: Raimundo Pimentel e Bringel Filho são diplomados pela Justiça Eleitoral

Raimundo Pimentel, prefeito eleito de Araripina, no Sertão de Pernambuco (Foto: Bruno Rostand)

O prefeito eleito de Araripina, Raimundo Pimentel (PSL) e o vice-prefeito eleito Bringel Filho (PSDB), além dos 15 vereadores eleitos, foram diplomados na tarde desta quinta-feira em uma sessão realizada na Câmara de Vereadores de Araripina.

Com a presença dos juízes da Comarca de Araripina, os futuros gestores executivos receberam das mãos do Juiz da 84ª Zona Eleitoral, Dr. Demetrius Liberato, o diploma que confere a Pimentel e Bringel Filho a autorização para exercerem suas funções durante o período de 2017 a 2020.

Em seu pronunciamento, Raimundo Pimentel agradeceu à população de Araripina que confiou a ele os destinos da cidade e destacou os desafios que virão, conclamando a todos para unirem-se em torno do desenvolvimento da cidade.

“Nós sabemos que os desafios que nos aguardam são grandes e vão exigir muito trabalho e dedicação para melhorar a vida das pessoas que vivem em Araripina. Esta responsabilidade nos foi confiada e vamos fazer uma administração em harmonia com a sociedade melhorando os níveis de educação e saúde e garantindo que Araripina volte a ser uma cidade desenvolvida onde todos tenham orgulho de viver”, disse.

Rafael Diniz/Agência DNZ e blog Revista Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário