sexta-feira, setembro 05, 2014

Zeca e Júlio visitam o Sucupira em mais um dia de campanha em Arcoverde


Em mais uma agenda de campanha corrida, o ex-prefeito e candidato a deputado federal Zeca Cavalcanti e o deputado estadual Júlio Cavalcanti, candidato a reeleição, visitaram mais um bairro de Arcoverde.  Desta vez foi o bairro do Sucupira, aonde foram recebidos pelo líder comunitário Roni Cabeção.

Júlio e Zeca, acompanhado de sua militância, dos vereadores, Luciano Pacheco e Paulinho, aproveitaram o final da tarde para caminhar por algumas ruas do bairro, conversar com as pessoas, pedir voto e assumir compromissos com Arcoverde e a população. Logo após visitar várias casas, os dois seguiram para um palanque armando em cima de uma caminhonete aonde falaram para os moradores do Sucupira.

Em sua fala, Júlio destacou as grandes conquistas que Arcoverde teve ao longo do seu primeiro mandato, mas alertou para as más condições do atendimento do Hospital Regional de Arcoverde e que era preciso trabalhar para mudar isso elegendo Armando Monteiro governador e João Paulo senador. Ele também destacou a importância de vota em Dilma para presidente a fim de garantir as conquistas sociais que o povo teve nos governos dela e de Lula.

O vereador Paulinho destacou a importância de eleger os filhos da terra e não apostar em candidaturas olímpicas. Já o vereador Luciano Pacheco não poupou críticas ao candidato ao governo do estado da situação e questionou porque ao longo desses 8 anos que ele diz ter feito tanto não resolveu o problema do centro de educação física que está abandonado; do hospital regional que está jogado as traças, sem médicos e remédios; do salário dos professores que é o pior do Brasil. Luciano defendeu o voto fechado em Zeca para federal, Júlio estadual, João Paulo senador, Armando governador e Dilma presidente para que Arcoverde entre em um novo ciclo de desenvolvimento e trabalho.

Para Zeca Cavalcanti, aquele momento era um momento de “pensarmos no futuro de Arcoverde, na melhoria da qualidade de vida de nosso povo elegendo quem tanto fez por esta terra, como o futuro governador Armando Monteiro”. Em sua fala, Zeca assumiu o compromisso de buscar novos recursos, mais obras e construir oportunidades que levem ao desenvolvimento de Arcoverde e de toda a região.

Também estiveram presentes os vereadores Cleriane Medeiros e Sg. Siqueira que foram levar seu apoio aos nomes de Zeca Cavalcanti para federal e Júlio para estadual. Na manhã desta quinta-feira os candidatos Zeca (federal) e Júlio (estadual) estão visitando as oficinas no São Cristóvão.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário