quinta-feira, maio 13, 2021

Petrolândia: CICATRIMED anuncia que chegou Caixas de Luva Procedimento Supermax com pó; aproveite!




A CICATRIMED, localizada na avenida Sabino Costa, n 54, quadra 07, ao lado da Escola Delmiro Gouveia, e que conta com a organização do Enfermeiro Estomoterapeuta Amaral (profissional especializado no tratamento de feridas), anuncia que já chegou  caixas de Luva Procedimento Supermax com pó,

Caixas de Luva Procedimento Supermax com pó, são desenvolvidas para métodos não cirúrgico. O seu desenvolvimento passou por um sistema rigoroso com controle de qualidade, garantindo alta flexibilidade é resistência, por ser fabricadas com látex de ótima qualidade. 

As Luva representa uma grande economia para os estabelecimentos consumidores, pelo fato de proporcionar redução de perda é defeitos no momento de fabricação. na compra de 6 unidade preço cai. garanta sua . Cicatrimed saúde no lugar certo.

CICATRIMED também tem Mascara de proteção KN95

Mascara de proteção KN95


Mascara de proteção KN95

Essa máscara foi desenvolvida para impedir a passagem de partículas, bactérias e vapores tóxicos e assim, proteger as pessoas que estiverem em contato com os portadores de doenças e os profissionais da saúde durante os procedimentos médicos.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

-O usuário deve descartar a PFF2 quando observar a presença de sujidade, queda do clip, quando o estirante não tiver mais elasticidade e dificuldade respiratória;

-Armazenar sempre na embalagem original, em lugar sem umidade, em temperatura ambiente;

-Sem válvulas;

Modo de uso:

Antes de colocar a máscara, é fundamental que se higienize corretamente as mãos com água e sabão ou álcool gel.

Cubra a boca e o nariz, certificando-se de que não há espaços entre o rosto e a máscara.

Evite tocar a máscara enquanto a usa. Se isso acontecer, lave as mãos com água e sabão ou utilize álcool em gel.

Embalagem do produto

Fone : (75) 981819408 ou (87) 999615330 Cicatrimed Saúde no Lugar Certo.

SAIBA MAIS SOBRE A CICATRIMED

CICATRIMED é a sua loja especializada na venda de curativos especiais e artigos e acessórios para saúde. Lá você encontra os melhores materiais para tratamento de estomas e feridas, além da assistência de profissionais especializados na área; como também artigos, equipamentos e materiais que irão auxiliar na prevenção, restabelecimento e cuidados à saúde, como materiais ortopédicos, cadeiras de rodas, cadeiras de banho, colchões pneumáticos, colchões de água, bengalas, muletas, jalecos, materiais médico-hospitalares e etc.

Sabemos que o processo de cicatrização de feridas nem sempre é tão fácil, principalmente em pacientes com problemas circulatórios, idosos, portadores de doenças crônicas, como diabetes e hipertensão, que as vezes demoram meses ou anos para cicatrizarem uma lesão. No entanto, com a inauguração desse novo empreendimento em nossa cidade, esses pacientes terão a oportunidade de sonharem com um restabelecimento mais eficaz dessas lesões, melhorando assim o conforto e qualidade de vida.

A CICATRIMED está localizada na avenida Sabino Costa, n 54, quadra 07, ao lado da Escola Delmiro Gouveia, e conta com a organização do Enfermeiro Estomoterapeuta Amaral ( profissional especializado no tratamento de feridas).

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário