terça-feira, julho 12, 2016

Arcoverde: Nerianny Cavalcanti mobiliza centenas de pessoas em bairros e zona rural

Além dos encontros no bairro do São Cristóvão, Caravana liderada pela trabalhista circulou ainda no final de semana pelas comunidades do Deserto e na comunidade da Barriguda (Fotos: Divulgação)

A pouco menos de 30 dias para o início oficial da campanha eleitoral (16/08), o Partido Trabalhista Brasileiro – PTB de Arcoverde, que tem à frente a ex-secretária e pré-candidata a prefeita, Nerianny Cavalcanti, tem mobilizado centenas de pessoas em reuniões e encontros para debater os problemas da cidade e zona rural.

Na última semana, a trabalhista esteve em duas áreas do bairro do São Cristóvão (Ruas Duque de Caxias e Padre Anchieta) quando conversou com moradores e falou de seus projetos para a retomada do crescimento de Arcoverde nos próximos anos. Para Nerianny Cavalcanti, a cidade precisa por fim ao modelo ultrapassado da política de perseguição, de obras de maquiagem e estruturar todo o município para os desafios que a população arcoverdense cobra que sejam enfrentados, como a saúde caótica e o desemprego.

Na Rua Padre Anchieta, a trabalhista teve a companhia do comerciante Erb Lins e dos deputados Zeca Cavalcanti (Federal) e Júlio Cavalcanti (Estadual), todos do PTB, além de dezenas de pré-candidatos a vereadores de várias legendas que acompanha a chamada “Caravana da Esperança”, como vem sendo denominados os movimentos do PTB pelos bairros da cidade.

Para Júlio Cavalcanti, já é chegada a hora de Arcoverde retomar a direção de seu destino, tirar a prefeitura das mãos de uma só família e devolvê-la ao povo para que “possamos retomar o trabalhos deixado pelo ex-prefeito e hoje deputado federal Zeca Cavalcanti”.

Em suas falas, Zeca Cavalcanti destacou sempre a necessidade de resgatar a esperança da população em ver uma Arcoverde feliz aonde o respeito às pessoas, o fim das perseguições, a retomada do crescimento e a volta do trabalho sejam ações marcantes “para trazer Arcoverde de volta aos trilhos do desenvolvimento”.

Além dos encontros no bairro do São Cristóvão, a Caravana liderada pela trabalhista Nerianny Cavalcanti circulou ainda no final de semana pelas comunidades do Deserto e na comunidade da Barriguda. No Deserto, a população é mais uma vítima da falta de governo, pois há mais de três anos e meio nunca chegou uma máquina promovendo a limpeza de barragens e barreiros. Já na Barriguda, localizada numa área mais afastada e irregular do Distrito Industrial de Arcoverde, uma ação judicial da prefeitura pode tirar mais de 20 famílias de suas terras aonde vivem há mais de 30 anos.


Assessoria de Imprensa PTB Arcoverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário