terça-feira, dezembro 24, 2013

Quadrilha cerca Grupamento da Polícia Militar e explode caixa eletrônico em Alagoas


Uma modalidade de assalto que virou rotina em Alagoas voltou a acontecer durante a madrugada desta terça-feira (24). Pelo menos seis homens fortemente armados cercaram o Grupamento da Polícia Militar de Estrela de Alagoas e explodiram um caixa eletrônico do correspondente bancário do Banco do Brasil.

Segundo informações do 10º Batalhão em Palmeira dos Índios, a ação aconteceu por volta das 1h 15 da madrugada. Moradores da região disseram ter visto uma caminhonete Hilux Prata e mais outros veículos cercando o GPM e em seguida o correspondente bancário.

Três assaltantes ficaram responsáveis por impedir que os dois militares de plantão na unidade policial saíssem para capturar o grupo. Ninguém ficou ferido.

A outra parte dos assaltantes foi até o banco, que fica a poucos metros do GPM e com explosivos conseguiu explodir o caixa e pegar uma quantia em dinheiro.

O grupo conseguiu fugir logo em seguida e ainda não foi localizado pela polícia. Militares do Pelopes e do 10º BPM continuam as buscas. Este é o terceiro caso registrado somente este mês onde ladrões cercam o GPM da cidade para tentar roubar uma agência bancária.

Equipes da Polícia Civil e da Sessão Especial de Roubo a Bancos (Serb) já foram acionados para dar início às investigações.

Fonte: Cada Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário