terça-feira, setembro 17, 2013

Sertão de AL: Pastor evangélico é assassinado com vários tiros em Batalha



Uma confusão em família acabou em tragédia, na manhã da última segunda-feira, por volta das 6h, na Rua Castro Alves, na cidade de Batalha. Carlos Roberto Santos, 53, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo.

Segundo a polícia, Carlos Roberto residia na casa de um tia, onde uma prima havia chegado e arrumado uma confusão que terminou com ele a agredindo fisicamente. De acordo com o relato de testemunhas, após a agressão, um homem invadiu a casa e efetuou alguns tiros contra Carlos Roberto, que ainda tentou correr, mas acabou caindo no quintal da casa, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O criminoso se evadiu do local.



Carlos Roberto residia com a tia, desde que chegou do Estado de São Paulo. Conforme um crachá encontrado próximo ao corpo, Carlos seria pastor evangélico da Igreja da Fé, Batalha em Cristo.

A polícia já tem o nome do suspeito do crime, mas preferiu não divulgar para não atrapalhar o rumo das investigações. O caso é apurado pelo delegado Rômulo Monteiro, titular da delegacia regional do município.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Portal Minuto Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário